Galeria de Fotos

Confira nossas Dicas

O QUÊ PODE FAZER

• Utilizar somente flanela macia e limpa, e em movimentos circulares realizar e remoção da poeira, manchinhas de gordura de digitais de dedos, bolinhas ou gotinhas de água que por ocasião secaram após a chuva.
• Pronto, seu vidro esta limpo com aspecto de novinho e sem desperdiçar água na limpeza do vidro tornando esta pratica ambientalmente correta além de economizar tempo, produtos de limpeza e dinheiro na hora de pagar a sua conta de água.
• A Help Glass,recomenda sempre ter duas flanelas só para uso em vidros, sendo elas sempre limpas e secas. Em caso de alguma dúvida entre em contato com UM profissional ESPECIALIZADO e peça-lhe orientação diante do seu problema. Se for o caso agende uma avaliação.
OBS; A flanela que será utilizada para a limpeza dos vidros não poderá ser utilizada para outras finalidades.

O QUÊ NÃO PODE FAZER

• Não lavar o vidro utilizando detergente, álcool, sabão em pó, sabão de barra, clareadores de manchas, e quaisquer outros produtos removedores de gordura, graxas do tipo multiuso ou específico de alguma natureza em geral.
• Não lavar ou esfregar o vidro com esponjas com abrasividade ou rígidas ( forma áspera) do tipo scotch brite ou panos utilizados de forma convencional em limpeza do tipo pano de chão, feltros, lãs e dentre outros desse seguimento abrasivo ou rígido.
• Não lavar ou esfregar o vidro com vassouras de qualquer modelo ou espécie ou rodinhos de chão e de pia.
• Não remover nenhuma sujeira, incrusto ou resíduos pegajosos (cola escolar, cola de adesivos, cola epóxi) nos vidros com material de corte, de pontas, esponja tipo scotch brite, palha de aço do tipo utilizado para arear panelas, ou seja, de forma alguma praticar raspagem no vidro com qualquer material, apenas utilizar lâminas especiais próprias para vidros ou submeter a lâmina do vidro ao processo de lixamento e polimento realizado por algumas empresas.

CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

A conservação dos vidros sempre limpos e isentos de manchas e incrusto, reflete diretamente ao fator bem regularizado da limpeza indicada aqui, tornando a manutenção mais simplificada quando dela precisar, prática e rápida, pois não terá a necessidade de remover manchas e nem incrustos dos vidros. Agindo desta forma, preserva-se o selante protetor nos vidros por mais tempo, sem correr o risco desnecessário de ocasionar incidência de manchas químicas ou sujeiras indesejadas.

A periodicidade da limpeza depende essencialmente do ambiente exterior, ou seja, do nível de poluição do local. Em geral, preconizam-se pelo menos duas limpezas ao ano, ou quando identificado qualquer tipo de alteração na instalação dos vidros!